12º Leilão Blombô: os lotes para você ficar de olho!

Compartilhar

O 12º Leilão da Blombô está no ar! São tantos lotes e tanta coisa incrível que nós do Blog resolvemos dar algumas dicas de obras que se destacam pelo estilo, pela importância ou pela novidade. Mas não esqueça de passar por todo o catálogo para ver se algum outro lote chama sua atenção. Quem sabe não era exatamente o que você estava procurando?

Móveis Pela primeira vez a Blombô traz móveis de designers super renomados como Zanine Caldas, Hugo França, Joaquim Tenreiro, Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues.

Tarsila do Amaral Com uma exposição de sucesso em cartaz atualmente no MASP, a artista modernista Tarsila do Amaral está presente com duas obras: um desenho e uma xilogravura.

Grafismo No grafismo, as formas, as cores e os detalhes são mais relevantes do que a figura ou representação e pode mostrar uma ideia estática ou dar a sensação de movimento. Separamos alguns lotes do leilão para que você veja exemplos desse estilo.

Esculturas de arte popular Tida como mais intuitiva, a arte chamada de popular comumente trata de valores locais ou regionais, representa crenças, lendas e costumes típicos de determinada cultura. Dá só uma olhada nessas obras de Veio e Sil de Capela.

O leilão acontece na próxima segunda-feira às 20 horas e você pode acompanhar ao vivo pela internet. Acesse o site da Blombô Leilões e faça seu cadastro. Você já pode fazer lances, acompanhar os lotes e programar lances automáticos para o momento do pregão se não puder acompanhar ao vivo.

Quer saber mais ou tirar dúvidas sobre o leilão direto com a gente? WhatsApp: 11 94512-0354 E-mail: contato@blomboleiloes.com.br

Como sempre fazemos a cada leilão, busca apoiar uma instituição que tenha projetos que valorizam a arte e a educação. Nesta edição apoiamos a Fundação Julita, criada em 1951 e que atende crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas que promovam o exercício da cidadania.

 

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor