Corra para ver!

Compartilhar

Confira quais exposições entraram em sua última semana. Tem carnaval vindo aí, mas quem sabe não dê para encaixar uma visita entre um bloquinho e outro?

 

Lasar Segall: ensaio sobre a cor Nesta exposição o público tem a oportunidade de conhecer um raro e robusto conjunto de trabalhos, peças provenientes de coleções particulares e de grandes instituições. São 87 pinturas e seis desenhos, além de fotografias e documentos.

Sesc 24 de Maio: Rua 24 de Maio, 109 – De terça a sábado, das 9h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 18h. Entrada franca até 05/03

 

  Rosana Paulino: a costura da memória  É a maior exposição individual da artista em uma grande instituição no país. Reconhecida pelo enfrentamento de questões sociais que despontam da posição da mulher negra na sociedade contemporânea, a artista apresenta mais de 140 obras produzidas ao longo de vinte e cinco anos. A mostra encerra o ano dedicado às artistas mulheres na Pinacoteca.

Pinacoteca: Praça da Luz 2 – de quarta a segunda, das 10h às 17h30 – com permanência até as 18h. R$ 10,00 (entrada) – Menores de 10 anos e maiores de 60 são isentos de pagamento – até 04/03

    No limite da ação – As quatro novas modalidades olímpicas na fotografia brasileira

Para celebrar as quatro novas modalidades olímpicas de ação que vão estrear em Tóquio em 2020, o Sesc Belenzinho organiza uma exposição inteiramente dedicada aos fotógrafos “outdoor” que têm documentado e ajudado a consolidar o surfe, a escalada, o skate e o BMX no Brasil. “No limite da ação” é um convite para sentirmos um pouco da felicidade extrema de quem desafia a gravidade para expandir os limites do corpo e da mente, na frente ou atrás das câmeras.

Sesc Belenzinho: Rua Padre Adelino, 1000 – de terça a sábado, das 10h às 21h; domingos, das 10h às 19h30 – Entrada livre e gratuita – até 05/03

 

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor