Blombô realiza Leilão Beneficente no aniversário de 29 anos da ONG Santa Fé

Compartilhar

Com 100% da verba direcionada aos programas da organização, ingressos já estão disponíveis no site da instituição

Hoje às 18h30, a Associação Beneficente Santa Fé, promoverá a 10ª edição de seu Leilão Beneficente. O evento, que será realizado no salão nobre Marc Chagall do Clube Hebraica, no Jardim Europa, celebrará os 29 anos da organização sem fins lucrativos e contará com leilão de obras de arte, experiências e vinhos. O jantar será assinado pela chef e sócia do grupo Capim Santo, Morena Leite.

Após dois anos de hiato por causa da pandemia, o encontro volta ao formato presencial. Apresentado pela jornalista Bel Mota e pela atriz Jacqueline Dalabona, os lances do leilão serão comandados pela leiloeira Flávia Cardoso Soares e toda a verba arrecadada será destinada para viabilizar os programas da ONG. Essa edição contará com obras dos artistas como Yara Dewachter, Gabriel Nehemy, Emanoel Araújo, Malu Toro e Iran do Espírito Santo, experiências como hospedagens no Clara Resort e no Hotel Boutique Quebra-Noz, uma partida de golf com o jogador da PGA Tour, Alexandre Rocha, passeios ao volante com automóveis como Mustang conversível de 1968 e Porsche Boxter, além de produtos como um par de brincos da Carla Amorim e vinhos, como Don Melchor, de 2016, um Quinta do Vale Meão, de 2017, um kit da edição limitada contendo Owners Wood Case – Pyrus Vineyard – Limestone Hill Malbec e rótulos da Grand Cru, Markus Molitor e Domaine Jean-Marc Boillot. Todos os produtos foram doados pelos artistas e empresas parceiras.

Gilvan Samico (1928 – 2013), Fruto-flor, Xilogravura, 90 X 50 cm, 1998
Graziela Pinto (1977) – Semente de Abricot – Série Rosa – Acrílica sobre tela – 50 X 80 cm – 2018
Gabriel Nehemy (1979) – Sem título – Óleo, acrílica, bastão à óleo e tinta plástica sobre tela – 125 X 265 cm – Sem data

Comemorando 29 anos de vida, a Santa Fé é referência na efetivação do Estatuto da Criança e Adolescente, que comemorou 32 anos em vigor neste mês, e no acompanhamento de crianças, adolescentes, mães e famílias.

A organização mantém duas casas de acolhimento: a Minha Casa, voltada para crianças e adolescentes vítimas de abusos, maus tratos, abandono e violência, que precisam de um ambiente seguro em um momento de desarmonia familiar; e a Casa Vovó Ilza, focada em casos específicos de mães adolescentes que experienciaram conflitos familiares e diversos tipos de violências.

Além disso, a Santa Fé anunciou recentemente o Programa Família Acolhedora, que conta com o apoio de famílias voluntárias para desenvolver e cuidar de crianças de 0 a 2 anos que, por inúmeros motivos, precisaram ser afastadas de suas famílias de origem. O programa chega para adicionar ainda mais cuidado com meninos e meninas do Brasil, ao lado de outros programas, como o Moradia para Jovens Emancipados, que auxilia crianças e adolescentes que não puderam ser reintegrados às suas famílias e estão passando pelo processo emancipatório, e o Educação Continuada, que acompanha, por no mínimo dois anos, as pessoas acolhidas pela ONG e suas famílias após o retorno às suas casas.

Clique aqui para ver o catálogo completo!

Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site da Santa Fé. Acesse https://ingressos.santafe.org.br/

Ana Maria

Ana Maria

Jornalista com formação em psicanálise e especialização no mercado de arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor