No ar o 10º Leilão online de arte Blombô

Compartilhar

Já começou o 10º leilão online de arte da Blombô. A edição traz obras de Francisco Rebolo, Aldo Bonadei, Antonio Dias, Véio, Michelangelo Pistoletto, a raríssima publicação Metamorfome editada por Ivan Maurício Recife e, como destaque de nosso convite e do leilão, o quadro Marina Montini, pintado em 1969 por Di Cavalcanti. Montini (1948-2006) foi a mais famosa musa do pintor, tendo posado para suas obras por sete anos.

Sempre mantendo o caráter social de apoio a causas e instituições, a 10ª edição do leilão Blombô repassará parte do valor arrecadado à Fundação Marcos Amaro, uma organização cultural privada sem fins lucrativos que tem o intuito de incentivar a produção artística contemporânea e expor seu acervo na sede, a Fábrica de Arte Marcos Amaro, em Itu (SP). O catálogo estará disponível para consultas e lances de 22 a 29 de abril. O pregão acontece no dia 29, a partir das 20 horas. Para participar é necessário realizar um cadastro simples. Os interessados podem dar lances, vigiar um lote de interesse ou mesmo fazer lances automáticos até um valor predeterminado caso não possam acompanhar o leilão ao vivo.  

Serviço

Dia 29/04: leilão online às 20:00

Site:www.blomboleiloes.com.br

Instagram:@blombo.leiloes / @blombo.art

Facebook:www.facebook.com/blombo.art

Escritório: Av. Nove de Julho, 5144 – Bela Vista – São Paulo – SP. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h.

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor