Por que a Blombô é o marketplace de arte ideal para seu acervo

Compartilhar

Estar presente na internet é uma forma de fomentar qualquer negócio. Essa máxima também é válida para quem produz e comercializa obras de arte, dos mais variados tipos, e quer se tornar mais incisivo no mercado.

Mas para vender da maneira adequada, é fundamental expor em um marketplace de arte. Que, por sua vez, é o negócio da Blombô, que dia após dia tem construído uma reputação de sucesso no setor.

Quer saber por que somos o local ideal para seu acervo e descobrir o que podemos oferecer? Confira, neste artigo, alguns motivos pelos quais você pode confiar em nossa ferramenta.

Porque a Blombô permite que você se destaque

A Blombô desenvolveu seu marketplace de arte para que você se destaque no mercado brasileiro. Estar presente no universo digital é uma maneira de fazer com que o seu acervo chegue a diversos interessados que ainda não conhecem o que você faz, mas que são potenciais apreciadores.

Dessa maneira, você conseguirá efetivar seus negócios com total credibilidade e segurança. Lembre-se de que a reputação da empresa é de ser experiente e criteriosa. Portanto, os expositores também partilham dessa imagem e conseguem se posicionar muito melhor na hora da venda.

Por que a Blombô é um marketplace de arte feito para todos

Não importa se você é iniciante, iniciado, comerciante, colecionador, pesquisador ou um simples curioso. A plataforma é acessível e simples para atender a todos esses perfis, justamente para que os negócios estejam sempre em movimento de acordo com diferentes necessidades.

Para vender, especialmente, não há qualquer complexidade. Há termos e condições específicos para cada um; uma para vendedores e um para compradores. Também prezamos pela segurança total de todos os trâmites e temos um termo que garante a integridade das negociações.

Por que na Blombô cabe todo seu acervo

Blombô tem espaço para que você publique e descreva todas as suas obras e alcance um público ainda maior do que poderia ser presencialmente. Afinal, nosso marketplace de arte é acessado tanto por brasileiros quanto por estrangeiros. Seu nome pode ganhar uma dimensão internacional em nossa galeria.

Por que a Blombô anuncia todos os tipos de obras de arte

Abrangemos os mais variados tipos de artes. Inclusive, antiquariato. Sendo assim, você pode anunciar artes plásticas, desenhos, esculturas, pinturas, gravuras, livros, fotografias e muito mais. Artistas multifacetados podem participar em diferentes categorias, sem qualquer problema.

Viu só como podemos fazer tudo e mais um pouco por seu acervo? Portanto, agora que você já conhece melhor o que fazemos e como trabalhamos, pode organizar suas obras e começar a divulgá-las em nosso marketplace de arte.

Quer continuar por dentro de nossas novidades e atualizações? Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Facebook e fique de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor