Uma festa na terra da Rainha

Compartilhar

Uma coisa puxa a outra. Da última vez, ouvimos Susan Boyle, descoberta num programa de tv inglês. A terra da Rainha me ficou na cabeça e, nesse caso, inevitavelmente eles tinham que ser os seguintes: Paul, Ringo, George e John, a mais ilustre banda de rock de todos os tempos. Qual era a mágica dos Beatles? De onde vinha sua sedução, que fazia as mocinhas desmaiarem histéricas nos shows, e o mundo inteiro comprar, encantado, seus discos? Eu não sei responder, talvez os especialistas saibam. Ao ouvi-los, hoje, o que me toca é o talento, a honestidade, a limpidez, seu modo transparente de ser e o lirismo saudável. Suas letras contam histórias simples, quase sempre do dia a dia, colocadas em lindas melodias.

Por exemplo, Hey Jude: “Pegue uma canção triste e a torne melhor”. Clique aqui para ver uma apresentação que começa tranquila, com um solo de Paul, e acaba com todo mundo na festa.

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor