Maior mostra de Ivald Granato faz retrospectiva de sua carreira

Compartilhar

“My name Is Ivald Granato Eu Sou” traz 500 obras do artista, morto em 2016

Com 5 décadas de trabalho ininterrupto, Ivald Granato desenvolveu uma produção extensa, experimentando diversas técnicas e procedimentos, sendo inclusive um dos pioneiros da arte performance no Brasil. A mostra traz uma seleção de suas pinturas, objetos, desenhos e cadernos e pretende abarcar sua produção incessante e multifacetada, sua personalidade cativante e agregadora, e a atmosfera de efervescente experimentação de seu ateliê na Zona Oeste de São Paulo.

Em cartaz no Sesc Belenzinho, “My Name Is Ivald Granato Eu Sou” vai até o dia 26 de janeiro. Encerra rapidinho, então aproveite este mês de janeiro, mais tranquilo, pra ver de perto as obras e conhecer a carreira desse importante artista dentro do cenário brasileiro. Fica no Sesc Belenzinho e a entrada é grátis.

Serviço Terça a sábado, das 10h às 21h. Domingos e feriados, das 10h às 19h30. Sesc Belenzinho: Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho Grátis Até 26/01

Fonte das informações: site do Sesc Belenzinho

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor