Burle Marx no MuBE

Compartilhar

Com curadoria de Cauê Alves, a mostra Burle Marx – Arte, Paisagem e Botânica traz 70 trabalhos de Roberto Burle Marx (1909 – 1994) entre desenhos, pinturas, esculturas, objetos e registros de expedições científicas, divididos em três núcleos temáticos. O arquiteto, artista e paisagista foi o responsável pelo projeto paisagístico do espaço externo do próprio MuBE – Museu Brasileira da Escultura e Ecologia  – que abriga a exposição. A Fundação Emma Klabin, que fica em frente ao MuBE, tem jardins projetados por Burle Marx e durante a mostra pode ser visitada como uma extensão da exposição.

Serviço
Burle Marx – Arte, Paisagem e Botânica
Mube – R. Alemanha, 221, Jardim Europa, São Paulo
Ter. a dom.: 10h às 18h. Ter. (25): fechado.
Gratuito
Até 17/3

Se você depois de visitar a mostra você ficar com vontade de ter uma obra de Burle Marx para chamar de sua, a Blombô tem duas opções para você!

 

 

 

 

 

 

 

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor