17º Leilão Blombô | Fazenda Boa Vista

Compartilhar

Edição vai ser online e presencial

Está no ar o 17º Leilão da Blombôrealizado em parceria com o condomínio Fazenda Boa Vista. O catálogo tem Wesley Duke Lee, Beatriz Milhazes, Anna Maria Maiolino, Nelson Leirner e Lucia Laguna, entre muitos outros.

O leilão será dia 16/11 às 20h, nos formatos online e presencial. Você poderá acompanhar pelo nosso site e fazer seu lance online ou pelos telefones (11) 94512-0354 e (11) 98333-2322 como sempre, ou acompanhar pessoalmente. Haverá exposição das peças nos dias 15 e 16/11, sexta-feira e sábado, das 10h00 às 18h00, na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz. Para visitar a exposição e participar do leilão pessoalmente é necessário agendar com antecedência.

O artista Bruno Giorgi, cuja escultura faz parte do catálogo do leilão, foi um escultor e professor brasileiro (1905 – 1993). Fez parte do movimento modernista ao lado de Vitor Brecheret e Mário de Andrade. Com certeza você conhece algumas obras dele que estão em Brasília e sempre aparecem em imagens panorâmicas: “Os Candangos”, localizada na Praça dos Três Poderes e “Meteoro”, que fica na frente do Palácio do Itamaraty.

Realização

Apoio

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor