Blombô Leilões no 13º Leilão Anima da Galeria Luisa Strina

Compartilhar

Já em sua 13ª edição, o Leilão Beneficente da Galeria Luisa Strina vem com uma novidade neste ano: a Blombô Leilões entra como parceira do evento e todo o leilão será online. São mais de 100 obras, a seleção está incrível e os preços super acessíveis! Quem quiser participar pode ver todo o catálogo pelo celular ou computador , fazer seus lances, ficar de olho em alguma obra em particular – em qualquer momento que desejar e de onde estiver. Quem preferir ver de perto as obras pode conferir a exposição montada no escritório da Blombô em São Paulo. O catálogo já está disponível online e o fechamento do leilão será no dia 3 de outubro, a partir das 20 horas.

A renda será revertida em prol da ONG Anima, que atende crianças, jovens e adultos soropositivos. Além do acolhimento, a Anima realiza um amplo trabalho de divulgação e conscientização junto à população, levando informações sobre prevenção, tolerância e convivência sem preconceitos junto aos portadores do vírus HIV. Você pode saber mais sobre a atuação da ONG Anima em www.anima.org.br.

Serviço
De 26/11 a 03/12: catálogo online e exposição das obras doadas no escritório da Blombô, situado à Av. 9 de Julho nº 5144,  de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00 – não abre aos finais de semana.
Dia 03/12 às 20:00: fechamento do leilão

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor