Coquetel do 13º Leilão Anima da Galeria Luisa Strina e Blombô Leilões

Compartilhar

Na última quarta-feira, dia 28, a Blombô Leilões e a Galeria Luisa Strina promoveram um coquetel para exibir as obras que estão no 13º Leilão Anima, em prol da ONG que atende crianças, jovens e adultos soropositivos. Confira quem passou por lá!  Lembrando que você ainda pode dar seu lance e garantir uma obra maravilhosa pra chamar de sua. Os lances vão até a próxima segunda-feira, dia 3, às 20 horas, quando começa o pregão. Tudo online!

Serviço
De 26/11 a 03/12: catálogo online e exposição das obras doadas no escritório da Blombô, situado à Av. 9 de Julho nº 5144,  de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00 – não abre aos finais de semana.
Dia 03/12 às 20:00: fechamento do leilão

 

 

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor