Tappo Arts

Compartilhar

18º Leilão Blombô | Artefacto

A artefacto distribuiu 117 bancos Tappos para serem personalizados por arquitetos, designers de interiores, influencers e artistas brasileiros de vários locais do país. O resultado de toda essa arte está na Beach & Country em São Paulo, numa exposição que foi aberta na noite de terça-feira, dia 26/11.

Todas as peças serão leiloadas pela Blombô e a renda arrecadada será doada integralmente a instituições sociais filantrópicas, de amparo à saúde, ao idoso e de combate ao câncer de vários lugares do Brasil.

Confira o catálogo que já está no ar, o resultado está maravilhoso e divertidíssimo! Quem sabe você já não garante seu presente de Natal?

18º Leilão Blombô | Artefacto

Catálogo já disponível Leilão em 09/12

blomboleiloes.com.br

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor