Nada igual a ela, em anos

Compartilhar

Pela terceira vez consecutiva estou-lhes trazendo um cantor. Não é falta de imaginação. É que senti o desejo de partilhar sentimentos diferentes. Hoje vão ouvir Susan Boyle.

Muitos provavelmente já se esqueceram. Susan é uma escocesa do interior que em 2009, aos 47 anos, se apresentou na versão inglesa de The Voice Brasil. Quando apareceu no palco, gorda, feia, matuta, os jurados e a plateia riram. Assim que abriu a boca, durante a primeira frase da música, ouviu-se um ohh! de profunda surpresa. Cantou admiravelmente bem e daquele instante em diante se tornou a profissional que desejava ser. Os jurados declararam que, em anos do programa, nunca tinham ouvido uma coisa igual. A plateia aplaudia delirantemente. Não é só pelo prazer estético da música que lhes trago esse episódio. A interpretação é contagiante, mas há também o prazer humano de testemunhar um momento de vitória como esse. Quando vejo a cena, a combinação das duas emoções chega a me arrepiar.

Boyle cantou para Elizabeth II e Barack Obama, esteve doente (tem uma variante mais suave de Autismo), mas conseguiu continuar sua carreira. Cliquem aqui para ver seu começo.

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor