Em 2020 vai ser tudo azul!

Compartilhar

Todos os anos a Pantone elege a cor que vai ser tendência para a indústria. Neste ano a eleita foi um azul clássico, “calmante e confiável”, que transmite sensação de calma, confiança e conexão, segundo as palavras da própria empresa. Em inglês leva o nome de ” classic blue”, e deve influenciar a moda, a beleza, a decoração e as embalagens.

Uma curiosidade é que pela primeira vez em 20 anos a Pantone criou, em parceria com outras empresas, produtos ligados aos sentidos inspirados na cor do ano. Foram criados um som, um aroma, um sabor e um chá.

Pelo jeito somos tão antenadas que antecipamos essa tendência ainda no ano passado, quando nosso logo passou a ser classic blue! E claro que nosso catálogo também está em sintonia – olha só as obras que destacamos pra vocês que têm a cor do ano:

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor