5º Leilão de arte online da Blombô Leilões

Compartilhar

Já está no ar o 5º Leilão de Arte Online da Blombô Leilões. Estão disponíveis vários lotes de peças interessantíssimas, de artistas como Leda Catunda, Mabe, Antonio Dias, Marcelo Solá e Iran do Espírito Santo, só para citar alguns. Os preços são incríveis! Esta edição traz, por exemplo, gravuras de Manabu Mabe a R$ 700,00. Se você tem aquele sonho antigo de possuir uma obra de artista consagrado, participar do leilão é uma excelente oportunidade de realiza-lo! E tem novidade: nesta edição a Blombô Leilões traz pela primeira vez obras de street art de artistas da Casa Jacarepaguá, galeria de José Brazuna.

Sempre exercendo sua responsabilidade social, a Blombô Leilões apoia nesta edição o Pivô, espaço de arte contemporânea sem fins lucrativos que funciona como plataforma de experimentação artística e curatorial, com programação totalmente gratuita e aberta ao público.

Fique no olho no Blog: nos próximos dias vou trazer destaques muito legais das obras e dos participantes. E se tiver qualquer dúvida ou sugestão, comente, ligue, mande mensagem!

Serviço
5º Leilão de arte online da Blombô Leilões
Exposição das peças: de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00, até 13/11. A visita deve ser agendada previamente pelo telefone (11) 94512-0354
Endereço: Av. Nove de Julho, 5144, Jardim Paulista – São Paulo
Os lances são online e pelos telefones (11) 94512-0354 / 98333-2322
Para saber todos os detalhes de como comprar, clique aqui e consulte o site da Blombô Leilões.
Quando: 13/11 às 20:00

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor