14º Leilão Beneficente Anima por Galeria Luisa Strina

Compartilhar

Está no ar o 14º Leilão Beneficente em prol da ONG Anima, realizado pela Galeria Luisa Strina. A entidade sem fins lucrativos realiza um importante atendimento de assistência e educação para jovens, adultos e famílias em vulnerabilidade social.

Você já pode conferir e dar lances nas obras dos 97 artistas que abraçaram essa causa lá no nosso site blomboleiloes.com.br. O catálogo está disponível de 7 a 15 de outubro.

Quem estiver em São Paulo pode conferir as obras do leilão em exposição na Galeria Arte57: Av. Nove de Julho, 5144. O leilão acontece no dia 15 de outubro, terça-feira, às 20h e poderá ser acompanhado ao vivo pela internet ou presencialmente na galeria. Entre em contato pelos telefones (11) 94512-0354 ou 98333-2322 para mais informações.

Leia também: https://blombo.com/blog/coquetel-do-13o-leilao-anima-da-galeria-luisa-strina-e-blombo-leiloes/

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor