Lançamento do filme “Cravos” na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Compartilhar

“São três homens, pai, filho e neto, mas cada um deles têm sua peculiaridade emocional”. Assim começa o trailer do documentário Cravos, dirigido por Marco Del Fiol e dos mesmos produtores de Espaço Além – Marina Abramovic e o Brasil e que será lançado hoje durante a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O filme retrata três gerações de artistas baianos, analisando como as heranças familiares podem influenciar a arte das futuras gerações. Mário Cravo Júnior (1923-2018), o avô, foi um ícone da escultura modernista brasileira. O pai, Mário Cravo Neto (1947-2009), fotógrafo reconhecido mundialmente. Christian Cravo, um fotógrafo em ascensão. Entre conflitos e reverências à memória de seu pai e de seu avô, Christian Cravo viaja pela África em três ocasiões distintas, onde suas reflexões sobre o legado de sua família são registradas pelas lentes dos documentaristas. Embora unidos pela arte e pelo sangue, os três homens são divididos pela natureza selvagem de suas personalidades.

Com imagens belíssimas, pode ser conferido nos dias 18, 19 e 24 de outubro durante a mostra. Deve entrar em circuito comercial em abril de 2019.

Cravos – 42ª Mostra Internacional de Cinema de SP
18/10 – Cinearte Petrobras
19/10 – Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca 5
24/10 – Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca 2

Para informações sobre como adquirir ingressos, clique aqui.

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor