SP-Arte Viewing Room

Compartilhar

Primeira edição virtual da principal feira de arte da América Latina 

A exemplo das outras grandes feiras de arte, a SP-Arte também vai realizar sua edição 2020 online. Entre os dias 24 e 30 de agosto, mais de 100 galerias de arte e design brasileiras e estrangeiras, além de revistas especializadas, projetos especiais e coletivos artísticos participarão do evento virtual.

O evento deveria ter acontecido entre os dias 1º e 5 de abril deste ano, na Bienal de São Paulo, mas foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Segundo foi divulgado à época do cancelamento, a organização devolveria apenas um terço do valor pago mas, após pressões dos expositores, foi devolvido o valor integral.

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor