Calendário de Leilões da Blombô em 2019

Compartilhar

Já saíram mais datas dos leilões da Blombô desse primeiro semestre de 2019! O próximo leilão começa amanhã, segunda-feira, e será em benefício do Pivô, uma associação cultural sem fins lucrativos que atua como plataforma de experimentação artística para artistas, curadores, pesquisadores, estudantes e o público em geral.

O catálogo Pivô é todo de obras de arte contemporânea, doadas por artistas como Jaime Lauriano, Leda Catunda, Mano Penalva e Cildo Meireles, só para dar um gostinho! Confira em breve a divulgação de todos os detalhes desse leilão aqui no Blog. Em março nosso leilão apoiará a Escola de Artes Visuais – EAV – do Parque Lage, que fica no Rio de Janeiro. A EAV desenvolve programas de ensino em arte voltados para a formação de artistas, curadores, pesquisadores e interessados em estabelecer ou aprofundar o contato com a arte.

Então anote aí as datas dos leilões e programe-se para começar ou aumentar sua coleção de arte com obras incríveis selecionadas pela curadoria da Blombô!

 

Paula Reis

Paula Reis

Publicitária formada pela ESPM-SP, faz parte da equipe da Blombô, o primeiro marketplace de arte online do Brasil. Apaixonada por escrever e por Arte em todas as suas formas, vem produzindo conteúdo desde os primórdios da internet e se especializando em História da Arte, com cursos pelo MASP Escola, Escola Panamericana de Arte e outras instituições. Se você tem qualquer dúvida ou sugestão para o Blog, mande uma mensagem: ela também adora conhecer novas pessoas e trocar ideias!

BANNER_BLOG_BLOMBO_340x340

Categorias

obra de arte a venda na blombo
e-book aumentando sua receita
infográfico usando a internet a seu favor